segunda-feira, 27 de setembro de 2010

THE WEEK EXPRESS em Rio Preto


Quem gosta de festa ao som de muita música eletrônica não pode deixar de participar da The Week Express, uma balada que promete agitar a noite riopretense, no dia 11 de outubro, a partir das 23h.

São José do Rio Preto será a primeira cidade do interior paulista a receber essa festa, que é uma atração da The Week, uma casa noturna com clubes localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, reconhecida pelo seu glamour e sofisticação. A produção local fica por conta da empresa Alianza Eventos, sob o comando do empresário Fred Tonelli.

O Ipê Park Hotel será palco dessa tradicional balada eletrônica, que terá como atrações os DJ’s Guto Bumaruf, Renato Cecin, Ana Flor e Fernando Aguilar, além de dançarinos que prometem animar o público presente.

O local terá uma decoração bem psicodélica, com direito a laser show na pista, painéis de led, puffs e lounges, além de um potente sistema de som que não deixará ninguém parado. Sofisticação e comodidade não faltarão a quem for prestigiar o evento.

A balada open bar terá diversos bares que oferecerão cerveja, vodka, refrigerante, água, suco, champanhe, caipirinha de sorvete, além de algodão doce.

Em Rio Preto, os convites do primeiro lote já estão à venda no estande no Rio Preto Shopping Center, na New World e na Aliaza Eventos. Os valores vão de R$ 75,00 a R$ 120,00. A compra também pode ser feita pela internet, através do site http://www.fulafilaingressos.com.br/.

Você encontra mais informações sobre a The Week Express no site www.theweek.com.br/express ou pelo telefone (17) 3121-6090.

Nenhum comentário:

Postar um comentário