domingo, 12 de setembro de 2010

Fazem parte do meu CAMINHO

Vou falar aqui de pessoas que se tornaram essenciais em minha vida, sem as quais ela não teria sentido. Amigos que fiz em Rio Preto e que me deixam muitas saudades.

Começo falando dele, Mario Welber. Digo que ele é o irmão que não tive, uma pessoa incrível, de grande coração, um dos que mais deu força para que minha vida em Rio Preto desse certo. Foi o único que acreditou em mim, no meu potencial e que me deu uma oportunidade. Mario, serei sempre grata a você por tudo. Te desejo sempre muito sucesso na sua trajetória, nosso futuro Ministro das Comunicações rs. Obrigada por fazer parte do meu caminho!

Agora ela, a ursinha gente fina Melina Cranchi. Ela pode ser pequena no tamanho, mas é gigante no coração. Apesar de ter morado em Rio Preto pouco mais de um ano, nossos laços se estreitaram poucos meses antes de eu voltar para São Roque. O tempo que convivemos juntas foi pouco, mas o suficiente para que uma amizade verdadeira pudesse nascer. Quantas vezes morremos de dar risada juntas. Ela é, sem dúvida, a melhor amiga que deixei por lá. Melina, sou muito grata pela sua amizade e lealdade. Obrigada pelas baladas, pelas bebedeiras, pela conversas, pelos vinhos com pacote de sonho de valsa rsrs. Tenho certeza que o seu futuro será brilhante, carregado de vitórias, você merece. Obrigada por fazer parte do meu caminho!

Doze tipos de medo, é o que tenho do Fabiano Fresneda rsrs. Brincadeiras à parte, quero falar desse grande e verdadeiro amigo, que é um doce de pessoa. Uma pessoa esforçada, que batalha e luta pelo o que quer. Tenho certeza que ele será um grande repórter e ainda o verei no Jornal Nacional. Fabiano, saiba que você é cativante, acho que não tenha quem não goste de você. Torço muito pela sua vitória e sei que o sol sempre iluminará sua trajetória. Obrigada por fazer parte do meu caminho!

Fernandes Pessoa, que figuraça. Uma pessoa incrível, amigo leal e verdadeiro. Sempre pronto ouvir e aconselhar. Um futuro publicitário que tem tudo para ter uma carreira de sucesso, daqueles que será o melhor em qualquer agência que vier a trabalhar. Um ser humano com um coração enorme, sempre pronto a ajudar quem precise com uma palavra amiga. Fernandes, saiba que você é muito especial e essa sua garra lhe fará ter uma história brilhante, pode acreditar. Obrigada por fazer parte do meu caminho!

Agora, o grande e querido amigo Fabio Monteiro. Convivi pouco com ele, mas posso dizer que foi o suficiente para ver que é uma pessoa do bem, um excelente profissional, jornalista competente e com um caráter inquestionável. É daqueles que está sempre pronto a ajudar, a orientar, que tem sempre uma palavra amiga confortante, que também sabe repreender quando for necessário, mas somente com a intenção de querer o melhor da pessoa que o escuta. É daquelas pessoas que se sabe que estará sempre ali quando você necessitar. Fabitos, saiba que a sua amizade foi uma das melhores coisas que me aconteceu enquanto morei em Rio Preto. Desejo a você sempre o melhor, que a sua caminhada seja sempre carregada de muito sucesso, pois é de seu merecimento. Obrigada por fazer parte do meu caminho!

Dona Jô, Luke e Tato, sem dúvidas minha segunda família. Agradeço imensamente pelo carinho com o qual me receberam em sua casa. Tenham a certeza de que tudo seria muito mais difícil se eu não tivesse o amparo de vocês. Os momentos em que passei junto a esta família foram muito gratificantes e divertidos. Foi a Dona Jô (mãe do Mario) quem me acudiu quando eu estive com dengue e agradeço a ela o carinho e a atenção que teve comigo enquanto estive doente. E mesmo depois de eu ter vindo embora, pude contar com eles, que me abrigaram em sua casa na semana em que estive em Rio Preto. Meus queridos, que vocês continuem sendo esta família alegre e cativante, sempre pronta a estender a mão amiga. A vocês, obrigada por fazerem parte do meu caminho!

Meu amigos do Empretec, foram nove dias de uma deliciosa convivência. Sou extremamente grata a todos vocês, que me apoiaram e me animaram com suas palavras edificantes. Todos me cativaram imensamente, cada um com a sua particularidade, com o seu jeito de ser. Este tempinho que passamos juntos, onde pudemos aprender e crescer juntos, é inesquecível e ficará guardado para sempre dentro de mim. Alex, Ana (in memoriam), Anderson, Bucca, Edna, Fafá, Fernando, Fred, Gisele, Guilherme, Gustavo, Israel, Poty, Zé Renato, Josias, Leandro, Luis, Marcelo, Matheus, Ricardo, Thalyta, Vanessa, Rodney e Irineu, obrigada por fazerem parte do meu caminho!

Régis, Gabriela, Camila, Daniele, Júlio e Diuliane, vocês me foram apresentados por uma amiga pela qual tenho um imenso carinho e respeito. Graças a ela pude ter o prazer de conviver e ter a companhia de vocês. Foram poucos os momentos que estivemos juntos, mas o suficiente para eu ter a certeza de que valeu muito a pena conhecer todos vocês. Obrigada por fazerem parte do meu caminho!

Luciano Alvarenga, Alba Tengnom, Sophia Lemes, Cris Ferreira, pessoas daquelas com as quais você pode sentar e ficar conversando horas a fio. Pessoas interessantes, que sabem debater sobre assuntos pertinentes. Era muito bom quando eu me encontrava com cada um de vocês. Desejo a todos muito sucesso sempre. Obrigada por fazerem parte do meu caminho!

Com algumas pessoas a convivência foi menor, mas não menos especial e edificante. Pessoas que me cativaram, das quais eu gosto muito e com quem estive junto, mesmo que só por um momento. Bruno Guzzo, Wellington Valsechi, Alexandre Silva, Markus Silva, Bruno XavierKarina Perussi, Rafael Furlan, Renato Takafaz, Álison de Carvalho, Grazy Campos, Flávia Letícia, Nathy Silva, Cleber Delalibera, Luli Barcellos, Adalberto Assunção, Giselle Martello, Pastorelli, Abrahão Hackme, Aline Faian, Ariane Ferini, Bruna Padovez, Cristiane Vieira, Daiane Elisa, Eloisa Mattos, Fernando Daguano, Janaína Lopes, Josy Caetano, Leandro Cotes, Maira Pinheiro, Marquinhos, Aryane Garcia, Ricardo Augusto, Junior Capiche, Janaína Keren, André Modesto, Rodrigo Mansil, Fabiano Ferreira, Luciana Crepaldi, Tio Orlandinho, obrigada por fazerem parte do meu caminho!

E agradeço também aos que eu não conheço pessoalmente, mas com quem criei um laço de amizade virtual. Espero um dia poder conhecer Alex Reissler, Evandro Pelarin, Fernanda Braga, Andréia Bernardes, André Barros, Gustavo Lemes, Cleiton Bertolli, Diego Hurtado, Lucas Maluli, Lúcio Cesquin, Anderson Esteves, Roni Roda. Desejo a vocês muito sucesso em suas caminhadas.

Bem, espero não ter esquecido de ninguém. São estas as pessoas que passaram pela minha vida enquanto estive em Rio Preto e que marcaram minha trajetória por lá. Na vida nada é por acaso e se  Deus os colocou em meu caminho foi para que a minha passagem neste plano se tornasse completa. Cada um de vocês tem um lugar especial no meu coração e lembrarei sempre de todos com muito carinho.

“Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar...
...só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você”


14 comentários:

  1. Dani, muito lindo o seu texto. Também lhe desejo toda a sorte do mundo! Foi muito bom te conhecer!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Quis demonstrar o carinho pelo qual tenho por todos os amigos que fiz em Rio Preto. Sou muito grata a todos eles, inclusive você. Também lhe desejo muita sorte, você merece! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaa!
    Lembrou de mim =D
    Fico feliz Dani!
    Adoro vc!
    Beijaooo!

    ResponderExcluir
  4. Claro, como poderia me esquecer rs. Fico feliz que tenha gostado. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Quanta inspiração, adorei o texto. Obrigada pelas palavras, sei que sou demais rsrs brincadeira. Obrigada mesmo por tudo, o sentimento é recíproco. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ursinha gente finaaa!!! Convencida nem um pouco né rsrs. Que bom que gostou. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Dani,

    Só agora consegui passar aqui para ver seu post...que fofaaaaa !!! Obrigada pela lembrança, mesmo virtualmente, a distância, tenho um carinho grande por vc e estou torcendo pelo seu melhor...se for em RP, melhor ainda né?? ;-)

    Bjs,

    Fer

    ResponderExcluir
  8. Olá Fernanda querida! Muito obrigada pelas suas palavras. Saiba que o carinho é recíproco. Também torço muito por você. E quem sabe um dia estendemos nossas conversas virtuais para a vida real né. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Agradeço e consideração e parabenizo pelo texto!
    =)

    ResponderExcluir
  10. Olá Diego! Muito obrigada! E aproveito para lhe agradecer por todas as dicas que você meu deu. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Marquinhos! Agradeço pela atenção que você teve comigo naquele dia. E ainda vamos marcar de tomar aquela cervejinha rsrs. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida! Somente agora li seu post...que bacana. Muito feliz pla lmbrança... que bons momentos ainda possam vir e unir muitas pessoas. beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Grazy! Obrigada pelas palavras! Bjs!

    ResponderExcluir