domingo, 12 de setembro de 2010

Quando tudo começou a MUDAR

Me lembro exatamente o dia em que coloquei meus pés pela primeira vez em São José do Rio Preto. Foi em um sábado, 6 de setembro de 2008, quando viajei até a cidade para fazer um curso de Telejornalismo.

Foi paixão à primeira vista pelo lugar. Me encantei com tudo que vi e fiz novos amigos no dias em que estive por lá. Gostei tanto da cidade, que no ano seguinte me mudei para Black River. Mas essa é uma história que vou deixar para contar depois.

O objetivo deste post é mostrar a vocês o vídeo da reportagem que fiz nesse curso de Telejornalismo. Foi uma experiência muito interessante, um curso muito bom, onde pude conhecer ótimos profissionais da área do Jornalismo e a empresa na qual mais tarde eu viria a trabalhar.

8 comentários:

  1. Dani, você é uma garota especial. Acompanhando meio de longe sua história me lembro um pouco da minha. Essa sua luta por espaço, pelo desejo de escrever sua letras pelo caminho onde anda me traz à tona um pouco do que também vivi pelas estradas de São Paulo nestes últimos 15 anos. Te desejo sorte, inclusive aqui no blog. Luciano

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciano! Muito obrigada pela sua palavras querido! Continuo seguindo em frente, buscando encontrar o meu lugar ao sol. E vamo que vamo!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá .. como eu já te disse. Te acho muito esforçada, uma pessoa incrível e o que precisa é de uma chance. Mas sei que quando você começar pra valer, muitas portas, janelas abrirão.

    Aproveite e desejo toda sorte do mundo.. Estou sempre contigo minha amiga..

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo Fernandes, muito obrigada pelas palavras de carinho e incentivo. Saiba que a recíproca é verdadeira, também te admiro muito. Obrigada pela sua amizade, conte sempre comigo! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Dani, é isso aí. Vamo que vamo atrás do nosso sonho!!!

    ResponderExcluir
  6. dDani, querida!
    Admiro sua coragem e força de buscar seu lugar ao sol. E de uma coisa você pode ter certeza: quem busca, alcança. Boa sorte na sua carreira, na sua vida!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Querida Cris! Sei que um dia nós ainda chegaremos lá e concretizaremos nosso sonho de trabalhar em TV. Você é uma batalhadora, guerreira, e tenho certeza que também encontrará o seu lugar ao sol. Obrigada pela palavras de incentivo. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Querida Karina! Obrigada pelas palavras. Também admiro muito a sua coragem em sair do interior e tentar a vida em São Paulo. Você é uma pessoa de força e com muita determinação já está conquistando o seu espaço nesta selva de pedra. Parabéns pela sua iniciativa. Que muitas vitórias estejam a sua espera! Bjs!

    ResponderExcluir